Celebridades

Marília Mendonça surpreende fãs e rebate jornalista que a chamou de "antipática"

"O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar Léo Dias" disse a cantora

Por 7 Segundos 18/02/2017 12h12
Marília Mendonça surpreende fãs e rebate jornalista que a chamou de 'antipática'
Marilia Mendonça - Foto: Reprodução/ Internet

A cantora Marília Mendonça divulgou uma mensagem no Instagram, na manhã deste sábado (18), criticando o jornalista Léo Dias, que a chamou de "antipática". Na mensagem, a cantora afirma que nunca foi fã do trabalho do jornalista e afirma que não é a primeira vez que Léo Dias destila "seu veneno" sobre ela. 

"Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando. Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas", diz trecho da publicação.

O jornalista que ocupa os cargos de colunista, apresentador de rádio e de repórter no programa Fofocalizando do SBT, escreveu na sua coluna no jornal carioca O Dia, que a antipatia e a falta de traquejo de Marília Mendonça são frequentes com contratantes, imprensa e público. "O alerta já foi dado: nem só de talento vive o artista. Atenção, querida. Menos é sempre mais!", escreveu.

Marília Mendonça rebateu "o que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!".

Veja a postagem: