Polícia

Polícia registra quatro tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital

Crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Parto e Centro

Por 7 Segundos 20/02/2017 08h08
Polícia registra quatro tentativas de homicídio em menos de 24 horas na Capital
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Quatro tentativas de homicídio foram registradas no último domingo (19) na parte alta e baixa da capital alagoana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados nos bairros do Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Parto e Centro.

A primeira tentativa foi registrada por volta das 13h pela guarnição motorizada do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que esteve no local e constatou o fato. A vítima, identificada como Luiz do Nascimento Silva, 35, foi alvejada por três disparos de arma de fogo no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após o crime, o acusado fugiu e não foi localizado.

Outro crime violento foi constatado no bairro da Chã da Jaqueira, pelas guarnições motorizadas Solo 01, pertencente ao 4º BPM. O acusado efetuou disparos de arma de fogo contra Erivaldo Ferreira da Silva Neto, 26. Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, um no abdômen e um no braço esquerdo. 

O terceiro caso de tentativa de homicídio foi registrado no bairro do Bom Parto. A guarnição motorizada Solo 01, pertencente ao 4º BPM esteve no local e constatou o crime. A vítima, um adolescente de 17 anos foi atingido por nove disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça, dois nas costas e quatro no tórax. O autor do crime não foi identificado. 

O último crime foi registrado no Centro de Maceió. A guarnição motorizada base do Vergel, pertencente ao 1º BPM esteve no local e constatou o fato. A vítima identificada como Luciano Canuto da Silva, 37, residente do Jardim Petrópolis, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita. Ele estava no bloco "As piriguetes", no Conjunto João Sampaio 1, no bairro da Chã da Jaqueira. A vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.