Foragido da justiça da Bahia é preso pela PRF em rodovia de Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (20) três pessoas por receptação de veículo, alcoolemia ao volante e mandado de prisão nas BRs 101, 104 e 316, em Alagoas. Um veículo de duas rodas foi recuperado. Dentre os presos está um foragido da justiça de Feira de Santana, na Bahia.
Uma equipe policial fazia ronda ostensiva pela BR 104, em União dos Palmares, quando pararam uma motocicleta Honda/CG125 Titan, cor prata. Ao realizar consulta, os agentes descobriram que o veículo abordado havia sido roubado em julho de 2016, naquela cidade. O condutor, de 22 anos, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já na BR 316, em Ouro Branco, outra equipe policial fiscalizava o trecho quando abordaram a motocicleta Honda/CG150 Titan, de cor cinza. O condutor apresentou sinais de embriaguez ao volante, o que foi confirmado pelo teste de etilômetro, que resultou 0,91 mg/l de álcool em seu organismo. O homem, de 45 anos, foi preso e terá de pagar uma multa de 2.934,70, além de poder ter seu direito de dirigir suspenso por 12 meses.
A última prisão foi feita na BR 101, em São Miguel dos Campos. Era quase meia-noite, quando os agentes federais deram voz de parada a um Fiat/ Palio, placa de Cruz das Almas/ Bahia. Após consulta dos indivíduos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia para um dos passageiros. Ele havia recebido a autorização para passar o fim de ano em casa e decidiu não voltar mais ao Presídio de Feira de Santana/Bahia, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
