Radiopatrulha apreende três armas de fogo e drogas na parte alta de Maceió
Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) efetuaram apreensões de drogas e armas de fogo, durante ocorrências distintas, realizadas entre a tarde desta segunda-feira (20) e a madrugada de hoje (21), na parte alta de Maceió.
A primeira situação foi registrada no Tabuleiro do Martins, por policiais da RP Comando, que após denúncia, abordou Rodolfo José da Silva, 27 anos, e Edvand dos Santos Gouveia, 19 anos, vindo a apreender um revólver calibre 38, contendo três munições pinadas, e uma espingarda calibre 40, sem munição.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Já durante a noite, no bairro Cidade Universitária, a equipe RP 01 prendeu Noedson de Barros Senna, 37 anos, sob a acusação de Tráfico de Entorpecentes. O suspeito estava em sua residência, quando foi flagrado sob a posse de 2,9 quilos de maconha; 540 gramas de crack; um aparelho celular e uma balança de precisão.
Noedson foi encaminhado à Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Por fim, na madrugada de hoje (21), os militares da RP 03 estiveram no bairro da Santa Lúcia, onde prenderam José Vitor Gomes da Silva, 20 anos, acusado de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Os militares foram até a residência do suspeito, onde constataram o fato e apreenderam uma pistola calibre 380, contendo sete munições intactas. José Vitor foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado.
Veja também
Últimas notícias
PedraFest: o maior São João fora de época de Alagoas acontecerá nos dias 25 e 26 de julho em Delmiro Gouveia
São João do Povo continua neste sábado (20) no polo descentralizado de Bonifácio
Homem morre após tentar pular muro da própria residência no município de Campo Alegre
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
