Radiopatrulha apreende três armas de fogo e drogas na parte alta de Maceió
Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) efetuaram apreensões de drogas e armas de fogo, durante ocorrências distintas, realizadas entre a tarde desta segunda-feira (20) e a madrugada de hoje (21), na parte alta de Maceió.
A primeira situação foi registrada no Tabuleiro do Martins, por policiais da RP Comando, que após denúncia, abordou Rodolfo José da Silva, 27 anos, e Edvand dos Santos Gouveia, 19 anos, vindo a apreender um revólver calibre 38, contendo três munições pinadas, e uma espingarda calibre 40, sem munição.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Já durante a noite, no bairro Cidade Universitária, a equipe RP 01 prendeu Noedson de Barros Senna, 37 anos, sob a acusação de Tráfico de Entorpecentes. O suspeito estava em sua residência, quando foi flagrado sob a posse de 2,9 quilos de maconha; 540 gramas de crack; um aparelho celular e uma balança de precisão.
Noedson foi encaminhado à Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Por fim, na madrugada de hoje (21), os militares da RP 03 estiveram no bairro da Santa Lúcia, onde prenderam José Vitor Gomes da Silva, 20 anos, acusado de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Os militares foram até a residência do suspeito, onde constataram o fato e apreenderam uma pistola calibre 380, contendo sete munições intactas. José Vitor foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
