Vídeo registra uso de drogas e celulares por reeducandos no Cyridião Durval

Atualizada às 10h32
Um vídeo compartilhado nas redes sociais, no qual aparecem dois reeducandos em uma cela do presídio Cyridião Durval e Silva, localizado no Sistema Prisional de Alagoas, na parte alta de Maceió, utilizando drogas e mostrando aparelhos celulares, será investigado pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Nas imagens, os detentos aparecem ouvindo música e com celulares conectados à tomada. Eles também são flagrados fazendo papelotes de drogas para consumo próprio. Um terceiro detento, que grava o vídeo, cita os nomes de dois reeducandos - Maciel e Baiano. Em alguns segundos do vídeo, o detento cita o nome do presídio Cyridião Durval.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Seris e foi informado que um dos reeducandos que aparece nas imagens foi identificado e isolado. Júlio César da Silva Rocha estava detido na cela 14 do módulo 2 do presídio. A Seris também informou que os celulares e drogas mostradas no vídeo foram retiradas de circulação. O reeducando responderá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).
O fato foi comunicado ao Poder Judiciário para adoção das medidas cabíveis.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
