Polícia

Estabelecimentos comerciais são vítimas de arrastão

Por 7 Segundos 22/02/2017 08h08
Estabelecimentos comerciais são vítimas de arrastão
Estabelecimentos são vítimas de roubos em Maceió e Rio Largo - Foto: Internet

Funcionários da Loja Insinuante situada no município de Rio Largo denunciaram a polícia do 8º BPM um assalto cometido ao estabelecimento por dois suspeitos que portavam armas de fogo. Os homens teriam levado 19 aparelhos de telefones celulares, dois notebooks, cinco aparelhos de televisão. Eles fugiram em um veículo HB20 de cor prata e placa não anotada. Rondas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados.

Uma clínica odontológica, no Farol, também foi vítima de assalto. Dois suspeitos invadiram a clínica e anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares dos clientes. Um dos acusados foi localizado e preso. Marcos Vinícius Souza dos Santos, 18, foi conduzido a Central de Flagrantes 1, por policiais e foi reconhecido pelas vítimas.

O último caso de roubo a estabelecimento aconteceu no Centro de Maceió. Uma loja de informática foi assaltada por dois homens, um deles portava arma de fogo. Foram levados da loja um notebook prata, uma pulseira de ouro, aparelhos celulares dos funcionários e uma quantia de R$ 700,00. O 1ºBPM realizou rondas sem sucesso.