Estabelecimentos comerciais são vítimas de arrastão
Funcionários da Loja Insinuante situada no município de Rio Largo denunciaram a polícia do 8º BPM um assalto cometido ao estabelecimento por dois suspeitos que portavam armas de fogo. Os homens teriam levado 19 aparelhos de telefones celulares, dois notebooks, cinco aparelhos de televisão. Eles fugiram em um veículo HB20 de cor prata e placa não anotada. Rondas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados.
Uma clínica odontológica, no Farol, também foi vítima de assalto. Dois suspeitos invadiram a clínica e anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares dos clientes. Um dos acusados foi localizado e preso. Marcos Vinícius Souza dos Santos, 18, foi conduzido a Central de Flagrantes 1, por policiais e foi reconhecido pelas vítimas.
O último caso de roubo a estabelecimento aconteceu no Centro de Maceió. Uma loja de informática foi assaltada por dois homens, um deles portava arma de fogo. Foram levados da loja um notebook prata, uma pulseira de ouro, aparelhos celulares dos funcionários e uma quantia de R$ 700,00. O 1ºBPM realizou rondas sem sucesso.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
