Estabelecimentos comerciais são vítimas de arrastão
Funcionários da Loja Insinuante situada no município de Rio Largo denunciaram a polícia do 8º BPM um assalto cometido ao estabelecimento por dois suspeitos que portavam armas de fogo. Os homens teriam levado 19 aparelhos de telefones celulares, dois notebooks, cinco aparelhos de televisão. Eles fugiram em um veículo HB20 de cor prata e placa não anotada. Rondas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados.
Uma clínica odontológica, no Farol, também foi vítima de assalto. Dois suspeitos invadiram a clínica e anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares dos clientes. Um dos acusados foi localizado e preso. Marcos Vinícius Souza dos Santos, 18, foi conduzido a Central de Flagrantes 1, por policiais e foi reconhecido pelas vítimas.
O último caso de roubo a estabelecimento aconteceu no Centro de Maceió. Uma loja de informática foi assaltada por dois homens, um deles portava arma de fogo. Foram levados da loja um notebook prata, uma pulseira de ouro, aparelhos celulares dos funcionários e uma quantia de R$ 700,00. O 1ºBPM realizou rondas sem sucesso.
Últimas notícias
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
