Segurança Pública não registra violência na folia
Os primeiros relatórios do período carnavalesco, da sexta-feira (24), à noite, até amanhã deste domingo (26) comprovam que nenhuma ocorrência grave registrada tem relação com a folia. Na capital ou no interior, as polícias Civil e Militar, bem como o Corpo de Bombeiros foram acionados, quase na totalidade, para situações alheias à festa de Momo. Apenas um desacato e um furto foram constatados em locais de comemoração por policiais militares.
Em 36 horas de festa contabilizadas , no relatório da PM há 29 ocorrências por perturbação de Sossego; 12 pessoas foram interceptadas por embriaguez ao volante, dois atropelamentos e três colisões, sendo uma frontal, outras cinco por porte ilegal de arma de fogo, dez por vias de fato. Foram identificados cinco casos de tráfico de entorpecentes, doze disparos de arma de fogo em via pública, 18 ameaças, 21 lesões, e foram recuperados sete veículos.
Nas estatísticas foram registrados nesse período nove mortes sendo um feminicidio, além de outras 35 ocorrências de menor potencial. Ressaltando que nenhum crime ocorreu m local de frevo.
PC
A Polícia Civil registrou da sexta até agora duas tentativas de homicídio, 49 Roubos, 31 extravios , 16 danos, 14 lesões, 13 furtos, 10 casos de Maria da Penha, mais sete de porte ilegal de arma, seis de ameaça, um de direção perigosa e outro de tráfico de entorpecentes. Além de mais 60 ocorrências de menor potencial.
Bombeiros
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para oito combates a incêndios, dois afogamentos, um acidente com vítima e três colisões, além dos atendimentos pré-hospitalares. O Falcão 5, do Grupamento Aéreo, conveniado com a Sesau também fez resgates de vitima de acidente e traslados de pacientes do interior para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar tio com faca e atirar pedras no veículo dele em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso com arma de fogo e simulacro em residência
Mulher esfaqueia marido para impedir que ele saísse para beber em Arapiraca
Comece o ano com o pé em Junqueiro: a cidade cresce a passos largos
Homem manda áudios e vídeos de desculpas após estuprar amiga no Benedito Bentes
Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro do próprio caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
