Polícia Civil procura estudante desaparecido em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas registrou, no último sábado (25), o desaparecimento do estudante Allan Thardeli da Silva Barros, de 25 anos, visto pela última vez no bairro do Bom Parto, em Maceió.
De acordo com a delegada Bárbara Arraes, plantonista na Central de Flagrantes II, a mãe do jovem relatou que na tarde de ontem (24) Allan informou que iria sair com os amigos do curso, pegou um mototáxi em direção ao bairro da Cambona, e depois não foi mais visto.
Segundo familiares, Allan iniciou a pouco tempo um curso de segurança e que não conhece ninguém da turma que ele iria se encontrar. O telefone do jovem só chama e nenhum amigo sabe informar seu paradeiro.
A PC solicita a quem tiver informações sobre Allan, deve comunicar ao Disque Denúncia, através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
