Polícia Civil procura estudante desaparecido em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas registrou, no último sábado (25), o desaparecimento do estudante Allan Thardeli da Silva Barros, de 25 anos, visto pela última vez no bairro do Bom Parto, em Maceió.
De acordo com a delegada Bárbara Arraes, plantonista na Central de Flagrantes II, a mãe do jovem relatou que na tarde de ontem (24) Allan informou que iria sair com os amigos do curso, pegou um mototáxi em direção ao bairro da Cambona, e depois não foi mais visto.
Segundo familiares, Allan iniciou a pouco tempo um curso de segurança e que não conhece ninguém da turma que ele iria se encontrar. O telefone do jovem só chama e nenhum amigo sabe informar seu paradeiro.
A PC solicita a quem tiver informações sobre Allan, deve comunicar ao Disque Denúncia, através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca

Inmet renova alerta de chuvas para 36 municípios de Alagoas

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Casal estaciona carro na porta de casa e tem veículo roubado por homem armado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
