Ônibus urbanos em Maceió têm programação especial durante o carnaval
Para melhor atender a população nos dias do feriadão de Carnaval, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió elaborou uma programação especial para os ônibus urbanos. Do sábado (25) à Quarta-Feira de Cinzas (1º), os coletivos contarão com esquemas diferenciados e adequados às necessidades dos passageiros.
No sábado, a programação será mantida a mesma que já é usada para o dia. As linhas de ônibus cujas frotas são compostas por apenas dois veículos não serão atingidas pelas eventuais reduções que podem afetar as demais linhas a partir de 14h, caso haja baixa demanda por parte dos usuários do sistema de transportes.
A programação para o domingo (26), segunda-feira (27) e terça-feira de Carnaval (28) será a utilizada para os domingos e feriados. O diferencial será a possibilidade de haver extensão do itinerário das linhas que retornam do Centro até a orla, conforme a necessidade dos bairros.
Para atender a demanda para o Litoral Norte durante os quatro dias de festa, haverá reforço na programação das linhas 103 (Mirante/Trapiche), 223 (Ipioca/Mercado), 603 (Mirante/Vergel) e 604 (Ufal/Ipioca via Eustáquio Gomes).
Na Quarta-Feira de Cinzas (28), a programação será a dos horários utilizados aos domingos até 11h. Depois, as linhas de ônibus funcionarão com a programação típica de sábados com as linhas 055 (Chã Nova/Centro), 070 (Osman Loureiro/Centro via Farol) e 071 (Osman Loureiro/Centro via Bebedouro) sendo operadas a partir de 11h.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
