Homem é preso após ser flagrado embriagado dentro de carro
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (28), no bairro da Pajuçara, em Maceió, após ser flagrado dirigindo embriagado. O homem estava com cinco amigos no momento em que foi abordado por militares do Batalhão de Polícia Militar (BPTran).
Conforme as informações da polícia, uma viatura estava em rondas pela localidade supracitada quando os militares sentiram um forte cheiro de maconha que estava vindo do veículo. O condutor ainda tentou fugir, mas acabou detido.
Diego se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e se alterou. Para conter, os militares o algemaram. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. No caminho, Diego danificou a mala da viatura.
Na Central, o jovem foi autuado por embriaguez ao volante, dano qualificado e injúria qualificada. Devido à soma dos delitos, Diego não teve direito ao pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
