Moradora é rendida na porta de casa por grupo armado e feita refém durante assalto
Caso aconteceu no conjunto Gama Lins, na madrugada de hoje (28); Polícia Militar foi acionada

Ao chegar em casa na madrugada desta terça-feira (28), uma jovem de 27 anos acabou sendo feita refém por quatro bandidos armados, no conjunto Gama Lins, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e foi informada pela moradora que quatro indivíduos, ainda não identificados, e portando armas de fogo, renderam a mesma na porta da sua casa e roubaram da residÊncia um TV de LCD, três celulares, uma mochila feminina, uma carteira contendo documentos pessoais.
Os autores do delito, após cometer o crime, empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Até o fechamento desta matéria, o grupo não havia sido localizado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
