Moradora é rendida na porta de casa por grupo armado e feita refém durante assalto
Caso aconteceu no conjunto Gama Lins, na madrugada de hoje (28); Polícia Militar foi acionada
Ao chegar em casa na madrugada desta terça-feira (28), uma jovem de 27 anos acabou sendo feita refém por quatro bandidos armados, no conjunto Gama Lins, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e foi informada pela moradora que quatro indivíduos, ainda não identificados, e portando armas de fogo, renderam a mesma na porta da sua casa e roubaram da residÊncia um TV de LCD, três celulares, uma mochila feminina, uma carteira contendo documentos pessoais.
Os autores do delito, após cometer o crime, empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Até o fechamento desta matéria, o grupo não havia sido localizado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
MPAL entrega plano para reintrodução do macuco às matas de Alagoas
Cibele Moura reforça parceria com lideranças da Barra de Santo Antônio
Arapiraca abre seleção para preceptores e orientadores do PET-Saúde
Aluno agride professora durante aplicação de prova em escola estadual
Homem que perdeu a memória ao sofrer acidente reencontra familiares após 46 anos
Ressaca forte assusta moradores e provoca estragos na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
