Beneficiários do INSS vão sacar dinheiro e encontram contas "zeradas"

Beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) procuraram a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, nesta quinta-feira (2), para denunciar que foram vítimas de um golpe.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os aposentados foram sacar o benefício em diversas agências bancárias do Banco do Brasil, em Maceió, e ao realizarem a consulta nos terminais eletrônicos encontraram as contas "zeradas". Cerca de seis vítimas procuraram a polícia, relataram o caso e fizeram o Boletim de Ocorrência (BO).
Uma das vítimas identificada como Macilene da Conceição, esteve na Central de Flagrantes e informou que ao se deparar com a conta "zerada" se dirigiu à uma das atendentes da agência bancária e relatou o fato. Ao consultar o extrato, a atendente informou que o dinheiro já havia sido sacado em uma agência bancária localizada em Pernambuco.
A polícia irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
