Polícia prende grupo acusado de roubar carnes e cervejas para fazer churrasco

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (2), um grupo de jovens acusados de roubar carne e cervejas do Mercado Público do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, na tarde de ontem (1), para fazer um churrasco.
De acordo com informações da polícia, a mãe de um dos jovens denunciou o caso a militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ao averiguar a denúncia, os policiais encontraram na residência de um dos acusados um ventilador, peças de charque, calabresa defumada, salsichas, carnes, frango, cervejas e refrigerantes.
Após o flagrante, a polícia encaminhou Jonathan de Sales Silva Amorim, 19; Carlos Vinícius Marinho Santos, 19 e outros dois menores de identidades preservadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
