Polícia

Em Alagoas, PRF prende homem com mais de mil munições de fuzil em ônibus

Por Redação com assessoria 03/03/2017 15h03
Em Alagoas, PRF prende homem com mais de mil munições de fuzil em ônibus
Munições apreendidas em ônibus interestadual - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (03), um homem que transportava 1.177 munições de fuzil, calibre 5.56, em um ônibus interestadual. A ocorrência se deu durante fiscalização de rotina na BR 104, em União dos Palmares.

Era por volta de 08:50h, quando a Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Alta Floresta/MT – Recife/PE. Durante revista ao veículo foi encontrada uma mochila contendo 1.177 munições de fuzil, calibre 5.56, cinco carregadores, dois coletes balísticos, três balaclavas e três pares de luvas.

Diante da descoberta, motorista e passageiros foram ouvidos, momento em que foi identificado o proprietário da mochila como sendo um dos passageiros que embarcaram na Bahia. O homem, de 37 anos, confessou ser o proprietário da bagagem e dos itens.

Preso em flagrante, o homem disse que levaria o material até Pernambuco. A ocorrência foi entregue pela PRF na Delegacia de Polícia de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis.