Ladrões tomam veículo em assalto, capotam e na fuga roubam duas motocicletas
Três indivíduos armados renderam um homem e através de ameaças roubaram um veículo Siena, de placa não divulgada e fugiram por uma estrada vicinal, em Olho d'Água das Flores, Sertão alagoano. O assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (3).
O ladrão que havia assumido a direção perdeu o controle em uma estrada de barro e capotou por diversas vezes o veículo. Após fugirem a pé, outros dois motociclistas foram rendidos e tiveram seus veículos roubados pelos criminosos.
A polícia foi acionada e realizou rondas na localidade. Um dos criminosos identificado como Jailson Pereira Ventura de Lima, 18, foi preso em flagrante com a motocicleta Honda Pop Titan CG 100, de cor vermelha e placa PET-2853/PE.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e autuado por roubo. Os outros dois acusados ainda não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
