Polícia encontra maconha enterrada em quintal de residência e prende moradora
O fato foi registrado na manhã do último sábado (4), na Ilha da Croa, na Barra de Santo Antônio
A guarnição motorizada Força Tática, pertencente à 3ª Cia Independente, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia de desova de entorpecentes, na manhã do último sábado (4), em uma residência localizada na Ilha da Croa, no município da Barra de Santo Antônio.
Ao chegar na residência informada, a polícia constatou o fato. A proprietária da residência autorizou as buscas e a guarnição encontrou enterrado no quintal da casa uma sacola plástica contendo 20 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 24,00 em espécie.
A moradora da casa identificada como Ana Paula dos Santos Lima, 34, informou a polícia que o material pertencia ao seu genro, porém ele não se encontrava no local. Com isso, Ana Paula e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Após ser ouvida, a mulher foi liberada.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
