Trio assalta transporte coletivo e um é preso pela polícia
Um coletivo, que fazia a linha Benedito Bentes/Trapiche, foi alvo de três indivíduos armados, que entraram no ônibus e roubaram dinheiro e celulares do cobrador e dos passageiros, nas proximidades do supermercado Ponto Certo, na Avenida Cleto Campelo, localizada no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O assalto ocorreu nesse domingo (5).
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a guarnição motorizada Guardiã 2, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estava em patrulhamento quando foi abordada pelo cobrador, denunciando o assalto.
A guarnição, com o apoio do Oficial de Operações do BPE, realizou buscas e conseguiu deter um dos acusados, que estava com o material do roubo na praça do Mirante, ainda no Jacintinho.
Jaime Brás da Silva Junior, 20 nos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
