Trio assalta transporte coletivo e um é preso pela polícia
Um coletivo, que fazia a linha Benedito Bentes/Trapiche, foi alvo de três indivíduos armados, que entraram no ônibus e roubaram dinheiro e celulares do cobrador e dos passageiros, nas proximidades do supermercado Ponto Certo, na Avenida Cleto Campelo, localizada no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O assalto ocorreu nesse domingo (5).
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a guarnição motorizada Guardiã 2, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estava em patrulhamento quando foi abordada pelo cobrador, denunciando o assalto.
A guarnição, com o apoio do Oficial de Operações do BPE, realizou buscas e conseguiu deter um dos acusados, que estava com o material do roubo na praça do Mirante, ainda no Jacintinho.
Jaime Brás da Silva Junior, 20 nos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Clima Bom, em Maceió
Duas pessoas são mortas a tiros no Vergel do Lago
Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Homem é preso por ameaçar e agredir mulher na Jatiúca
Suspeito com três mandados de homicídio é preso em Jacintinho
Duas pessoas são baleadas em disputa por terra no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
