Com mandado de prisão em aberto, homem é preso com drogas
Além de trafico de drogas,"Sauhaçuy” já havia praticado crimes em 2011 e 2013.

Policiais civis da Central de Flagrantes I, cumpriram na tarde do último domingo (05) mandado de prisão de um acusado de homicídio qualificado na capital.
Claudio Silvestre da Silva, de 30 anos, conhecido como “Sauhaçuy”, foi investigado após ter sido preso em flagrante por policiais militares, com entorpecentes, em Guaxuma, e os policiais civis constataram o mandado de prisão em aberto expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, por homicídio qualificado. Durante a ação ele foi detido com quatro gramas de cocaína e 30 gramas de maconha.
Outros crimes
Em agosto de 2013, Claudio foi acusado de executar com disparos de arma de fogo, Natanael dos Santos Dias, no Bairro Cruz das Almas, em Maceió. Também foi constatado através de uma consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, que ele é acusado de tráfico de drogas, e delitos cometidos em agosto de 2011 e fevereiro de 2013.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

STF retoma julgamento sobre responsabilização das redes sociais

Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso

Secretaria de Cultura de Arapiraca publica resultado final de ocupação de espaços públicos

Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação na cidade de Colônia Leopoldina

Cães farejadores encontram quantidade de drogas enterrada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
