Polícia prende jovem por receptação e recupera 11 celulares roubados
Vítima do celular subtraído que foi rastreado, compareceu à delegacia para receber seu aparelho de volta

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, deflagraram uma ação na tarde desta terça-feira (07), e detiveram um jovem que estava com um celular roubado, e apreenderam 11 aparelhos telefônicos que foram subtraídos.
Os agentes foram à parte alta da capital, no Bairro Tabuleiro do Martins, e localizaram o jovem Agmar da Silva, de 23 anos, que estava portando um celular que foi fruto de assalto.
Na ocasião, o acusado informou que comprou o objeto a uma mulher que reside no Bairro Rosane Collor, pessoa que ele disse desconhecer, mas adquiriu o objeto por R$ 50,00. Durante a abordagem foi encontrado com Agmar mais dez aparelhos celulares sem qualquer procedência, ocasião em que foi feita a prisão dele por receptação dolosa.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a Delegacia especializada, juntamente com os 11 aparelhos recuperados.
A vítima do celular roubado que foi rastreado, já foi comunicada e compareceu à delegacia para receber seu aparelho de volta. O delegado disse ainda que os trabalhos seguem para identificar os proprietários dos demais telefones.
“A Delegacia de Roubos adverte as pessoas que não se deve comprar aparelhos celulares nem qualquer outro objeto sem saber se o mesmo tem procedência lícita, pois do contrário o cidadão pode responder pelo crime de receptação”, concluiu o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
