Dois são presos por transporte ilegal de animal silvestre e porte de arma de fogo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, em momentos distintos, flagrados cometendo crimes na BR-101, em Alagoas. O primeiro deles foi abordado no início da noite de ontem (08), em Pilar, e transportava ilegalmente quatro animais silvestres. A segunda ocorrência aconteceu em Campo Alegre, na madrugada de hoje (09), enquanto os agentes faziam policiamento ostensivo na região. Ao fazer uma revista pessoal no passageiro de um carro abordado, foi encontrado um revólver calibre 38 e oito munições sendo portados de forma ilegal.
Tranporte ilegal de animal silvestre
Agentes federais apreenderam no início da noite de ontem (08) quatro pássaros silvestres que estavam sendo transportados ilegalmente no banco dianteiro e porta-malas de um veículo fiscalizado. O flagrante de crime ambiental ocorreu na BR101, em Pilar. Os pássaros da raça papa-capim eram levados em gaiolas num Toyota/Corolla que foi parado pelos policiais. O motorista, de 35 anos, não possuía licença ambiental para efetuar o transporte e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Porte ilegal de arma de fogo
Já passava da meia-noite de hoje (09), quando uma equipe da PRF fazia o policiamento ostensivo na BR 101, em Campo Alegre. Os policiais abordaram um VW/Fox que trafegava com motorista e passageiro pela rodovia. Após revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições na cintura do passageiro e mais duas munições no bolso da sua calça. Como ele não possuía porte de arma, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
