Dois são presos por transporte ilegal de animal silvestre e porte de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, em momentos distintos, flagrados cometendo crimes na BR-101, em Alagoas. O primeiro deles foi abordado no início da noite de ontem (08), em Pilar, e transportava ilegalmente quatro animais silvestres. A segunda ocorrência aconteceu em Campo Alegre, na madrugada de hoje (09), enquanto os agentes faziam policiamento ostensivo na região. Ao fazer uma revista pessoal no passageiro de um carro abordado, foi encontrado um revólver calibre 38 e oito munições sendo portados de forma ilegal.
Tranporte ilegal de animal silvestre
Agentes federais apreenderam no início da noite de ontem (08) quatro pássaros silvestres que estavam sendo transportados ilegalmente no banco dianteiro e porta-malas de um veículo fiscalizado. O flagrante de crime ambiental ocorreu na BR101, em Pilar. Os pássaros da raça papa-capim eram levados em gaiolas num Toyota/Corolla que foi parado pelos policiais. O motorista, de 35 anos, não possuía licença ambiental para efetuar o transporte e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Porte ilegal de arma de fogo
Já passava da meia-noite de hoje (09), quando uma equipe da PRF fazia o policiamento ostensivo na BR 101, em Campo Alegre. Os policiais abordaram um VW/Fox que trafegava com motorista e passageiro pela rodovia. Após revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições na cintura do passageiro e mais duas munições no bolso da sua calça. Como ele não possuía porte de arma, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
