Operação fecha quartel prende homem com grande quantidade de drogas
O primeiro batalhão de Polícia Militar da capital, juntamente com policiais da BPRV realizaram a abordagem de um homem no corredor da Ponta da Terra, na capital Maceió.
Com o suspeito identificado como André Luiz Finizola 25 Anos foi encontrado algumas bombinhas de maconha. O suspeito poderia até alegar que era usuário e ser liberado, mas ao fazer revista, foi constatado no celular do suspeito algumas anotações de negociações provavelmente de débitos do tráfico.
Ao conversar com André, ele confessou que ficou desempregado recentemente e diante das propostas do mundo de facilidades, ofertada pelo tráfico de drogas, o suspeito que não tem antecedentes criminais, confessou que estava errado e acabou entrando no mundo da criminalidade.
André confessou aos policiais que guardava quantidade maior de drogas na residência dele, no Bairro do Poço, ao chegar ao local a polícia confirmou a informação.
O jovem foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
