Menor morre e quatro são presos por tráfico de drogas em abordagem policial
Um menor de idade morreu e mais quatro foram presos após uma abordagem policial em uma rua sem saída, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, nesta quinta-feira (9). Todos são acusados de tráfico de trocas. Com eles a polícia encontrou maconha, revólver, munições e dinheiro.
Equipes da Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca encontraram o grupo após uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar na rua João Ingrácio, policiais se depararam com os cinco suspeitos em uma residência abandonada, onde servia de ponto de tráfico.
O adolescente, identificado como Pedro Vinicius de Melo, 17 anos, mais conhecido como Zero Um, era considerado o chefe do grupo. Ele não obedeceu à ordem de prisão e reagiu, sendo alvejado com um tiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas morreu na Unidade.
Outro menor de 16 anos, identificado apenas pelas iniciais G.H.S foi apreendido com o grupo. Mais três suspeitos foram identificados como: Emanuel Victor Gomes de Souza, 24, que já tem passagem por tráfico e receptação; Emanuel Denius Lima dos Santos, 21 anos, possui passagem pelos mesmos crimes; e Bruno César Florentino Araújo, 22 anos, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Com eles a polícia encontrou meio quilo de maconha, sendo 72 bombinhas prontas para a venda; uma pistola, calibre 7.65, com três munições e R$ 67 em espécie em notas pequenas.
Todos foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
