Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas e estupro no interior

Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisões por tráfico de drogas e estupro, no último domingo (26), no município de Murici. A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde, pela equipe do comandante do policiamento do Carnaval, que após efetuar rondas no conjunto Pedro Tenório Raposo, apreendeu 58 bombinhas de maconha, que estava sob a posse de Fernando Gama dos Santos, 18 anos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Já os militares que compõem o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) detiveram Edson José da Silva, 24 anos, sob a acusação de estupro, durante a noite. Os policiais estavam em saturação de área por conta do período carnavalesco, quando escutaram uma mulher clamar por socorro. A vítima estava sendo agredida pelo suspeito próximo ao terminal rodoviário da cidade. Ao avistar a viatura, Edson tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela guarnição.
A mulher agredida estava despida e se queixou de estupro, sendo conduzida para um hospital em União dos Palmares, enquanto o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado por Estupro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
