Alagoas

Algás lança concurso público para área jurídica

Vagas são para profissionais formados em direito com carteira da OAB

Por Laíse Teixeira 10/03/2017 10h10
Algás lança concurso público para área jurídica
Algás lança concurso público na área jurídica - Foto: Internet

A Algás empresa de sociedade mista publicou no edital do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10) para a realização de concurso público no cargo de analista de processos organizacionais. De acordo com o edital, para concorrer ao cargo e necessário ter formação no curso de Direito, devidamente registrado.

Ainda segundo a publicação, a jornada de trabalho é com dedicação exclusiva e a empresa oferecerá nos termos do acordo coletivo negociado anualmente, os seguintes benefícios a seus

empregados: Participação nos Resultados; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Funeral; Assistência Médica, extensiva aos dependentes legais; Assistência Odontológica, extensiva aosdependentes legais; Auxílio Alimentação / Refeição; Gratificação de sérias adicional de mais 1/3 (um terço); Auxílio Creche; Prorrogação Licença Maternidade, conforme estabelecido em Lei; Previdência Privada.

A publicação no diário traz também as atribuições que o cargo exercerá, como o planejamento, análise, realização e acompanhamento de atividades que envolvam as práticas jurídicas da empresa, exercendo desta forma funções inerentes à advocacia.

Para mais informações a empresa disponibiliza o site www.algas.ieses.org, as inscrições terá início na próxima segunda-feira, 13 de março e serão encerradas no dia 17 de abril, a taxa de inscrição é de R$ 90,00. As provas irão acontecer no dia 11 de junho.