Distribuidora Algás anuncia concurso público para este ano; confira!
Companhia de gás natural de Alagoas já efetivou a contratação de empresa organizadora do certame

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás anunciou nesta quarta-feira (11) a realização de um concurso público a ser lançado neste ano de 2017. O certame será concebido exclusivamente para o cargo de analista de processos organizacionais com formação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A primeira etapa para o lançamento do concurso já foi efetivada. Na última sexta-feira (6), a Algás publicou no Diário Oficial do Estado de Alagoas a contratação da empresa organizadora, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.
Vale salientar que o concurso a ser lançado não possui relação com o Processo Seletivo Público de 2014, aberto para 17 cargos e que continua vigente até julho de 2018.
O próximo passo do planejamento do novo concurso consiste em conceber o edital e abrir as inscrições. A expectativa é de que o resultado do processo seletivo seja homologado ainda em 2017. Para o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, o anúncio surge como uma boa oportunidade em meio a um ano de grandes desafios.
“Lançar um concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, ressalta Arnóbio.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
