Distribuidora Algás anuncia concurso público para este ano; confira!
Companhia de gás natural de Alagoas já efetivou a contratação de empresa organizadora do certame
A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás anunciou nesta quarta-feira (11) a realização de um concurso público a ser lançado neste ano de 2017. O certame será concebido exclusivamente para o cargo de analista de processos organizacionais com formação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A primeira etapa para o lançamento do concurso já foi efetivada. Na última sexta-feira (6), a Algás publicou no Diário Oficial do Estado de Alagoas a contratação da empresa organizadora, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.
Vale salientar que o concurso a ser lançado não possui relação com o Processo Seletivo Público de 2014, aberto para 17 cargos e que continua vigente até julho de 2018.
O próximo passo do planejamento do novo concurso consiste em conceber o edital e abrir as inscrições. A expectativa é de que o resultado do processo seletivo seja homologado ainda em 2017. Para o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, o anúncio surge como uma boa oportunidade em meio a um ano de grandes desafios.
“Lançar um concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, ressalta Arnóbio.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
