Silvio passa trote, mas é chamado de "velho" e "safado" por mulher
Silvio Santos foi chamado de "velho", "safado" e "mal educado" ao tentar passar trote por telefone na mãe de uma das moças da plateia do "Programa Silvio Santos", exibido na noite deste domingo (12).
O apresentador e dono do SBT escolheu uma das moças que estava no auditório para participar de uma brincadeira, mas pediu o número do telefone da casa dela. Em seguida, Silvio então ligou para o número e quem atendeu foi a mãe, Maria José.
Silvio se identificou com o nome artístico verdadeiro, e disse ter ligado para reclamar da filha de Maria José, que combinou de ir ao programa e não cumpriu a promessa.
"Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?", se queixou o apresentador. "Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não", defendeu a mãe. "Ah, eu não sei. Eu creio que a responsabilidade é de vocês", completou.
"A senhora crê muito. Se a senhora crê é problema seu", retrucou o dono do SBT. Aparentemente irritada, a mulher chamou Silvio Santos de "mal educado"."Você é muito mal educado, cara."
A discussão se prolongou, e a partir daí os dois começaram a discutir sobre religião. "Tem gente que diz que foi 'abençoado por Deus'. Que mentira! Deus nunca me abençoou", brincou Silvio. "Deus te abençoou, sim. Te deu saúde, você está velho e ainda está vivo", disparou a mulher, sob os aplausos do auditório.
"A senhora conhece os 10 mandamentos?", insistiu Silvio. "Não matar, não roubar, não cobiçar a mulher do próximo...", respondeu.
Silvio a interrompeu dizendo que "não cobiçar a mulher do próximo" não poderia entrar como um dos mandamentos. "O que é isso?! Então você é safado, hein?", corrigiu a mulher, evangélica. Ela ainda sugeriu em outro trecho que o apresentador tomasse viagra.
Depois da divertida prosa, Silvio Santos revelou a brincadeira para a mulher, e disse que a filha estava participando do programa. Na brincadeira, filha e mãe ganharam R$ 300. "Mas bem que poderia ser R$ 3 mil, né?", afirmou Maria José, que não teve a idade revelada.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Biota realiza soltura de tartaruga que teve nadadeira amputada
Alagoas é o estado com maior proporção de Josés no Brasil, revela IBGE
TRE-AL divulga editais inéditos para composição de listas tríplices da advocacia
Gatinha com câncer nas orelhas precisa de cirurgia urgente, em Arapiraca
Cadeira Gigante ganha vida nova com estrutura repaginada na orla de Ponta Verde
Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em operações no interior do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
