Cabeleireiro faz plano para Xuxa entrevistar Silvio Santos, mas ela recusa ideia
Em meados de 2015, recém-contratada pela Record, e enquanto tentava incrementar seu programa com atrações chamativas para o público, Xuxa Meneghel procurou o famoso cabeleireiro Jassa.
Apesar de não ser íntima do profissional, Xuxa pediu sua ajuda para entrevistar Silvio Santos. A apresentadora queria dar um furo em seu programa na Record, já que o dono do SBT quase nunca dá entrevistas.
Solícito, o cabeleireiro não só concordou em ajudar Xuxa como também preparou um plano que, segundo ele, seria infalível: ela conseguiria, sim, a entrevista exclusiva que tanto queria.
Para isso, bastava que a produção de Xuxa montasse seus equipamentos (câmeras, áudio, poltronas, um eventual cenário etc) numa sala discreta dentro de seu salão.
Jassa disse que tudo deveria estar montado numa segunda-feira específica, pela manhã, quando ele sabia que Silvio iria até seu salão aparar os cabelos.
Depois que atendesse Silvio, afirmou o cabeleireiro, ele avisaria ao "patrão" de surpresa que Xuxa estava "lá atrás", pronta para entrevistá-lo.
Ele se encarregaria de levar Silvio até a sala. "Você pode entrevistá-lo, perguntar tudo que quiser, ele vai atender você", disse Jassa a Xuxa --segundo relato de testtemunha obtido por esta coluna com exclusividade.
Jassa tinha motivo para tanta confiança: quando os humoristas do "Pânico", anos atrás, também conseguiram uma entrevista com Silvio na porta do seu salão, fora o cabeleireiro também que deu a dica.
E o que aconteceu no caso Xuxa?
Como todos sabem, nada. Ela nunca entrevistou Silvio.
O motivo é que a apresentadora simplesmente recusou o plano de Jassa, pois não queria vir até São Paulo entrevistar o dono e apresentador do SBT.
O que ela queria mesmo era que Jassa convencesse Silvio a ir até seu programa NO RIO para dar a entrevista!!!
Jassa jogou a toalha, e esse é o fim de uma história de como uma apresentadora veterana perdeu a chance de entrevistar uma das figuras mais famosas, interessantes e, principalmente, ariscas do mundo artístico nacional.
Tudo porque as coisas deveriam ser do jeito dela, e não do jeito possível.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
