Quatro tentativas de homicídio marcam a segunda-feira (13)
A Polícia registrou em seus boletins de ocorrências, na última segunda-feira (13), em Maceió, quatro tentativas de homicídio. Armas de fogo, tijolos e facas foram as armas utilizadas nos crimes.
A primeira ocorrência registrada ocorreu no Osman loureiro, região alta da capital. Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados através de moradores que Henrique de Lima, 35, foi atingido por três disparos de arma de fogo, dois na cabeça e um no braço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. O acusado, Vando Jacinto de Souza, 29, fugiu do local.
Venâncio Vitor Lima da Silva Bezerra, 24, também foi atingido por arma de fogo, no bairro do Farol. Policiais do 4º BPM estiveram no local. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia.
O terceiro registro de tentativa de homicídio também foi registrado no bairro do Farol. A vítima Claudemir Alves, 20, informou aos policiais da radiopatrulha que quatro pessoas invadiram sua residência e o feriram com vários golpes de faca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.
A última tentativa de homicídio registrada aconteceu no bairro do Jacintinho. Sebastião Cruz Filho, 49, foi atingido por tijoladas por Lucas Soares de Oliveira, 19. De acordo com a vítima, o acusado estaria sobre efeito de drogas e muito nervoso. Sebastião foi encaminhado ao hospital, enquanto o acusado foi autuado na Central de Flagrantes I por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
