Ao sair de casa, jovem sofre tentativa de homicídio
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio, no último sábado (11), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Até o presente momento, as forças de segurança ainda não prenderam o autor da tentativa de crime. Quem tiver alguma informação sobre o caso é só entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
De acordo com o Relatório Operacional do Copom do 3º BPM de Arapiraca, uma viatura de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a ocorrência supracitada, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais militares constataram que o jovem havia sido encaminhado até a Unidade de Emergência do Agreste por meios próprios.
Segundo informações, a tentativa de crime aconteceu quando a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendido, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
