Rodoviários aderem à mobilização e ônibus param de circular em Maceió
Rodoviários de transportes coletivos em Maceió também aderiram à paralisação nacional e suspenderam as atividades por volta das 10h desta quarta-feira (15), em protesto à reforma da Previdência de Michel Temer.
O movimento deixou dezenas de ônibus parados na Rua das Árvores, localizada no Centro de Maceió, onde o trânsito está lento. A paralisação deve ocorrer até 12h
A manifestação dos rodoviários, que se juntaram aos movimentos sociais e trabalhistas, se concentra na Praça dos Martírios, também no Centro da capital.
Os protestos ocorrem em todo o país e fazem parte da programação do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização. As categorias envolvidas são setores de transportes, estudantes, bancários, trabalhadores dos Correios, entre outros.
Em todo o país, os manifestantes questionam o aumento da idade mínima de aposentadoria para 65 anos e a definição de tempo de contribuição de 49 anos para o resgate integral do valor da previdência. Além disso, eles protestam contra as mudanças na legislação trabalhista.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
