Homem com carro roubado fura bloqueio de blitz, mas acaba detido pela polícia
Flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), nas proximidades do Trevo do Polo

Um homem foi preso conduzindo um carro roubado com placa clonada nas proximidades do Trevo do Polo, no município de Marechal Deodoro, na tarde desta quarta-feira (15).
De acordo com militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o suspeito foi abordado em uma blitz na localidade supracitada, tentou fugir, mas foi localizado. Quando os policiais consultaram o registro do veículo foi constatado que a placa KHV-9923/PE, que estava no veículo, não correspondia ao número do chassi.
O condutor identificado como Daniel Ferreira da Silva, 26, vinha de Garanhuns com o veículo e estava sem os documentos de habilitação e do carro. No interior do veículo foram encontradas três placas diferentes.
Após o flagrante, Daniel Ferreira foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
