Acusado de assaltar estabelecimento comercial e ameaçar funcionários é preso
Genison é acusado de assaltar um estabelecimento comercial com muita violência e armas de fogo
Policiais civis da Asfixia e da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), prenderam na tarde desta sexta-feira (17), um jovem acusado de roubo majorado em Maceió.
Genison da Silva Abilio, de 22 anos, é acusado de assaltar um estabelecimento comercial, localizado no bairro do Farol, com muita violência, e armas de fogo apontadas em direção as vítimas.
Durante o crime, um dos acusados ficou na recepção, e os outros dois invadiram o local, e subtraíram dinheiro, e pertences dos clientes. Crime cometido em janeiro do corrente ano.
Segundo informações policiais, Genison foi localizado e detido no bairro Vergel do Lago, na residência de parentes onde ele estava escondido, deste que cometeu o delito.
Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido ao Complexo de Delegacia Especializadas, onde está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
