Tráfico de drogas é combatido pela polícia
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) cumpriu nesta sexta-feira (17), no bairro da Levada, em Maceió, dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
O primeiro mandado a ser cumprido contra os irmãos Michael Sebastião de Lima e Mikael Sebastião de Lima, com eles forma encontrados 380 gramas de maconha e R$ 1.165,00 em espécie. Já o segundo mandado foi em desfavor de Jonathans Hiago Araújo Felizardo, 22, este confessou aos militares que possui uma arma e que a mesma estava com duas pessoas conhecidas por Jackson e Geraldo, ambos trabalham na empresa Viva Ambiental. A arma foi encontrada no armário de outra pessoa. Todos os acusados foram encaminhados para a DEIC. Os dois primeiros acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o terceiro acusado foi autuado por porte ilegal de armas.
O segundo caso registrado por tráfico de entorpecentes aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins. Policiais da radiopatrulha se depararam com um táxi e na abordagem com o passageiro encontraram 29 bombinhas de cocaína. O acusado é um menor de 16 anos, ele e o taxista foram encaminhados a Central de Flagrantes I, onde o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
