Polícia

Ação integrada prende dois suspeitos de tráfico, apreende munições e 50 quilos de drogas

Por 7 Segundos 14/03/2017 19h07
Ação integrada prende dois suspeitos de tráfico, apreende munições e 50 quilos de drogas
Operação

Uma ação conjunta deflagrada no final da tarde desta terça-feira (14) resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de entorpecentes no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. 

A operação foi deflagrada após levantamentos da P2 do 4º BPM e contou com a participação das equipes da Supervisão, Força Tática e Base Comunitária do Osman Loureiro, ambas pertencentes a Unidade, além da PM2 do EMG e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

Os policiais militares se deslocaram até o Conjunto Rosane Collor, onde iniciaram o acompanhamento de dois indivíduos a pé, que ao perceberem a aproximação da PM tentaram se evadir, mas foram alcançados e detidos. Próximo a dupla, identificada como Weverton dos Santos Guimarães, de 19 anos, e o menor (A.C.S.N.) de 16 anos, foi apreendido dois quilos de maconha. 

Mais adiante, em uma residência abandonada as equipes conseguiram apreender cerca de cinco quilos de crack e aproximadamente 43 quilos de maconha; além de dois rádios de comunicação HT, três balanças de precisão, 18 munições calibres 38, nove munições calibres 9 mm e mais 30 munições de calibres .40, a quantia em espécie de R$ 2.100 reais e dois cadernos contendo anotações e controle do tráfico na região.

A ocorrência segue em andamento e após conclusão os envolvidos serão apresentados na Central de Flagrantes do bairro do Bendito Bentes para serem autuados em flagrante delito.