Polícia prende traficantes, apreende arma e drogas durante abordagem

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar recebeu neste domingo (19), na Barra de Santo Antônio, uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência. A polícia com autorização do proprietário da residência fez a busca e constatou o crime de tráfico.
Com o acusado Renato Melo da Silva Damacena, 20, forma encontrados 70 gramas de crack, 138 bombinhas de maconha, totalizando 151 gramas da droga, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma quantia de R$ 439,00 em espécie. O material e o acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes II, onde Renato foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Outro registro de tráfico de entorpecentes foi na Cidade Universitária, em Maceió, policiais da Radiopatrulha prenderam com Jonathan Joel dos Santos, 21.
Na casa do acusado foram encontradas 94 pedras de crack, 20 bombinhas de maconha, além de R$ 38,00 em espécie. Jonathan Joel foi encaminhado para Central de Flagrantes III, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica que rompeu tornozeleira eletrônica

Contribuintes com IPVA em atraso podem aderir a condições especiais de regularização

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança por sete anos em Viçosa

PR apreende 162 Kg de cocaína escondida em caixão de carro de funerária no MS

Polícia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo no bairro Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
