Polícia prende traficantes, apreende arma e drogas durante abordagem
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar recebeu neste domingo (19), na Barra de Santo Antônio, uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência. A polícia com autorização do proprietário da residência fez a busca e constatou o crime de tráfico.
Com o acusado Renato Melo da Silva Damacena, 20, forma encontrados 70 gramas de crack, 138 bombinhas de maconha, totalizando 151 gramas da droga, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma quantia de R$ 439,00 em espécie. O material e o acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes II, onde Renato foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Outro registro de tráfico de entorpecentes foi na Cidade Universitária, em Maceió, policiais da Radiopatrulha prenderam com Jonathan Joel dos Santos, 21.
Na casa do acusado foram encontradas 94 pedras de crack, 20 bombinhas de maconha, além de R$ 38,00 em espécie. Jonathan Joel foi encaminhado para Central de Flagrantes III, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
