Três pessoas morrem, dentre elas uma criança, em acidente grave na BR-101
Três pessoas morreram, dentre elas uma criança, e mais duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, Km 72, em Messias, Região Metropolitana de Maceió. O acidente fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha que quase foi atingida pelos veículos, informou que o condutor do carro Uno Milla perdeu o controle da direção em uma curva da BR e invadiu a faixa contrária, provocando uma colisão frontal com uma carreta.
Entre as vítimas fatais estão uma mulher de 37 anos, uma senhora 54 anos e uma criança de 5 meses.
O motorista do Uno Milla foi socorrido sem grande lesões, e encontra-se no HGE (Hospital Geral do Estado). Informações da PRF apontam que ele não possuia habilitação para dirigir. Uma criança de 9 anos também foi encaminhada ao hospital. Já o condutor da carreta fugiu do local e ainda não foi identificado.
Atualizada às 9h53
Veja também
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
