Três pessoas morrem, dentre elas uma criança, em acidente grave na BR-101

Três pessoas morreram, dentre elas uma criança, e mais duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, Km 72, em Messias, Região Metropolitana de Maceió. O acidente fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha que quase foi atingida pelos veículos, informou que o condutor do carro Uno Milla perdeu o controle da direção em uma curva da BR e invadiu a faixa contrária, provocando uma colisão frontal com uma carreta.
Entre as vítimas fatais estão uma mulher de 37 anos, uma senhora 54 anos e uma criança de 5 meses.
O motorista do Uno Milla foi socorrido sem grande lesões, e encontra-se no HGE (Hospital Geral do Estado). Informações da PRF apontam que ele não possuia habilitação para dirigir. Uma criança de 9 anos também foi encaminhada ao hospital. Já o condutor da carreta fugiu do local e ainda não foi identificado.
Atualizada às 9h53
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
