Condutores embriagados provocam acidentes e são presos em flagrante
Dois condutores foram presos após provocar acidentes e a polícia constatar que estavam embriagados. Os acidentes ocorreram nos bairros Cidade Universitária e Ponta Grossa, em Maceió, neste domingo (19).
Adriana de Faria Portugal, 30 anos, conduzia o veículo Fiat Palio Fire Economy, de cor cinza, e placa NMB 1584/AL quando colidiu com uma motocicleta JTA/Suzuki En 125 YES, de cor amarela, no bairro Cidade Universitária. Ao chegar no local, a guarnição motorizada Fox Líder, que pertence ao BPGD (Batalhão de Guarda), percebeu que ela estava com sinais de embriaguez.
Adriana se recusou a fazer o teste do etilômetro, que acusa o grau de embriaguez. Ela foi levada à Central de Flagrantes I, onde foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. A vítima da colisão não se feriu, teve apenas danos materiais.
No bairro da Ponta Grossa, Alexsandro Farias dos Santos, 40 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes I, após colidir em dois veículos que estavam estacionados. Ele dirigia embriagado o veículo Fiat Strada Adventure, placa ORD 8021/AL, cor prata. O condutor também se recusou a fazer o teste do etilômetro. As viaturas do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionadas. Contra Alexsandro, foi autuado um termo por embriaguez ao volante, pelo delegado Gilson Rego Souza.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
