Condutores embriagados provocam acidentes e são presos em flagrante
Dois condutores foram presos após provocar acidentes e a polícia constatar que estavam embriagados. Os acidentes ocorreram nos bairros Cidade Universitária e Ponta Grossa, em Maceió, neste domingo (19).
Adriana de Faria Portugal, 30 anos, conduzia o veículo Fiat Palio Fire Economy, de cor cinza, e placa NMB 1584/AL quando colidiu com uma motocicleta JTA/Suzuki En 125 YES, de cor amarela, no bairro Cidade Universitária. Ao chegar no local, a guarnição motorizada Fox Líder, que pertence ao BPGD (Batalhão de Guarda), percebeu que ela estava com sinais de embriaguez.
Adriana se recusou a fazer o teste do etilômetro, que acusa o grau de embriaguez. Ela foi levada à Central de Flagrantes I, onde foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. A vítima da colisão não se feriu, teve apenas danos materiais.
No bairro da Ponta Grossa, Alexsandro Farias dos Santos, 40 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes I, após colidir em dois veículos que estavam estacionados. Ele dirigia embriagado o veículo Fiat Strada Adventure, placa ORD 8021/AL, cor prata. O condutor também se recusou a fazer o teste do etilômetro. As viaturas do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionadas. Contra Alexsandro, foi autuado um termo por embriaguez ao volante, pelo delegado Gilson Rego Souza.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
