Morre quarta vítima de acidente em Messias; criança tinha 7 anos
Além dela, outra criança de 5 meses e mais duas pessoas morreram no local do acidente
Morreu a segunda criança vítima de uma colisão entre um carro e uma carreta na manhã de hoje na BR-101, em Messias, Região Metropolitana de Maceió.
A criança, de apenas 7 anos, tinha sido socorrida em estado grave para o HGE (Hospital Geral do Estado), juntamente com o condutor do veículo Jorceran da Silva, 31 anos. Este recebeu alta médica. As informações são da assessoria de comunicação do hospital.
O condutor, que estava em um Uno Mille, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta.
Três pessoas morreram, dentre elas uma criança de 5 meses, antes mesmo de serem socorridas ao HGE.
De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Uno não é habilitado e o motorista da carreta fugiu do local.
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
