Dupla é presa por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores
A operação foi no beco do Zé Roque, lá as equipes da polícia averiguaram um ponto de tráfico de drogas

Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), efetuaram a prisão de dois jovens com arma e drogas, na manhã desta quinta-feira (23), em São Miguel dos Campos.
A operação foi no beco do Zé Roque, lá as equipes da polícia averiguaram um ponto de tráfico de drogas. Foram presos Fernando Venâncio Fogueira, de 24 anos, e Wagner Valter da Silva, de 25 anos, bem como foram flagrados dois menores de 16 e 17 anos em companhia da dupla.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, 450 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, a quantia de R$ 29,00 em espécie e três aparelhos celulares. Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na 6ª DRP para as providências cabíveis.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
