Dupla é presa por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores
A operação foi no beco do Zé Roque, lá as equipes da polícia averiguaram um ponto de tráfico de drogas
Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), efetuaram a prisão de dois jovens com arma e drogas, na manhã desta quinta-feira (23), em São Miguel dos Campos.
A operação foi no beco do Zé Roque, lá as equipes da polícia averiguaram um ponto de tráfico de drogas. Foram presos Fernando Venâncio Fogueira, de 24 anos, e Wagner Valter da Silva, de 25 anos, bem como foram flagrados dois menores de 16 e 17 anos em companhia da dupla.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, 450 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, a quantia de R$ 29,00 em espécie e três aparelhos celulares. Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na 6ª DRP para as providências cabíveis.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
