Previsão para o fim de semana em Alagoas aponta sol entre nuvens
Para este sábado (25), nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata, o tempo segue com nebulosidade variável, sem possibilidade de chuva.
A previsão para o fim de semana em Alagoas aponta para de sol entre nuvens. Todas as informações referentes ao clima no Estado estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), ao acessar www.semarh.al.gov.br.
Para este sábado (25), nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata, o tempo segue com nebulosidade variável, sem possibilidade de chuva. A temperatura fica entre 23º a mínima e a máxima em 31°. No Sertão, o predomínio é de sol, as temperaturas variam entre 21º e 35º.
No domingo (26), o tempo fica com nebulosidade variável nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, as temperaturas ficam entre 24º e 31º. No Sertão, o tempo será de sol. A mínima é de 24º e a máxima de 35º.
Na segunda-feira (27), o tempo permanece com nebulosidade variável nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. A mínima é de 24º e a máxima de 31º. No Sertão, o predomínio é de sol, as temperaturas ficam entre 22º e 35º.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
