Polícia registra roubos de seis veículos em Maceió
Até agora nenhum suspeito foi preso e nenhum dos veículos ainda foi recuperados.
Em Maceió, seis veículos foram roubados nas últimas 24 horas. È o que aponta o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (Ciods). Foram 5 motocicletas e um carro.
O primeiro roubo ocorreu com um mototaxista. Segundo ele, sua solicitação era para um passageiro até a comunidade Flexal de Baixo e acabou sendo abordado pelo homem que o ameaçou com uma arma, foi ai que o mesmo cedeu a moto. O criminoso fugiu e desde então a moto Honda NXR160 de cor vermelha não foi mais vista.
Em casos parecidos, outras 4 motos foram roubadas. O incidente ocorreu nos bairros da Cidade Universitária e Ponta Grossa. Lá motociclistas foram rendidos por indivíduos armados e também foram roubados.
As motos furtadas foram uma Titan Preta e uma Honda CG 150 preta. Já na Santa Lúcia e no Jacintinho, mais duas motocicletas, sendo uma Suzuki Azul e uma Honda CG preta.
Por volta das 20 horas desta sexta-feira (24), outro veículo foi roubado, dessa vez no bairro da Jatiúca. O fato ocorreu próximo a Praça da Bíblia quando um m homem armado roubou um Fiesta preto.
Até agora nenhum suspeito foi preso e nenhum dos veículos ainda foi recuperados.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
