Operação 'Força Total' aborda veículos em pontos estratégicos da capital
No acesso à AL-101 Sul, a movimentação contou com a participação do secretário Lima Junior
A Secretaria de Estado da Segurança Pública intensificou a abordagem a veículos em cinco pontos estratégicvos da capital alagoana. Na tarde desta quinta-feira (16), as tropas foram às ruas no intuito de identificar o transporte de mercadorias ilícitas, armas, drogas, possíveis fugitivos, carros irregulares, entre outras irregularidades.
Um dos locais de concentração das forças policiais foi a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, via de acesso à AL-101 Sul. Transportes coletivos e veículos de passeio, além de motocicletas foram os alvos principais dos policiais, comandados diretamente pelo secretário Lima Junior.
A Operação Força Total foi planejada com a operacionalidade dos policiais e bombeiros do serviço administrativo. O secretário Lima Junior acompanha os trabalhos e define como indispensável esse tipo de participação de policiais que trabalham internamente, reforçando as ações e garantindo maior vigilância em pontos estratégicos.
“Os policiais administrativos também foram formados e têm o mesmo conhecimento operacional. Esse tipo de ação mostra claramente que também podemos contar com eles em quaisquer circunstâncias, reforçando as incursões, abordagens e somando com os policiais de área. Esse tipo de operação terá continuidade e a Segurança Pública estará sempre de prontidão para interceptar o que for de ilícito”, afirma o secretário.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, falou da participação dos novos soldados em formação.
“A Polícia Militar conta com o apoio dos alunos soldados e é importante esse tipo de interação no combate à criminalidade. Estamos sempre na rua com empenho, cumprindo a missão e, a cada dia, criando novos planos de ação para que os criminosos sejam identificados e a sociedade seja protegida”, ressalta Sampaio.
Veja também
Últimas notícias
Maragogi ganhará nova escola estadual para atender 400 estudantes
Homem é condenado por matar cachorro de vizinha com tiro em Igreja Nova
Carro é incendiado em via pública no bairro Baixão, em Arapiraca
Festival de Inverno de Palmeira dos Índios tem programação especial nesta sexta (21)
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
