Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Maceió
As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt
Durante quatro operações da Lei Seca realizada em diversos pontos da cidade de Maceió, 5 pessoas foram detidas por estar dirigindo sob o efeito de álcool e outras 42 autuadas e retiradas de circulação. Além disso, 4 veículos foram removidos para o Detran só na madrugada deste sábado (25).
As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt, além de outras duas em diferentes pontos da Durval de Góes Monteiro. Dos 400 carros abordados na operação, cerca de 31 condutores se recusaram a fazer o teste, outros tiveram suas carteiras de motorista reconhidas, ao todo foram quase 30.
O BPTran divulgou ainda que foi preocupante o número de pessoas dirigindo inabilitadas, foram 24 condutores. Ao todo foram confeccionados 113 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
