Trânsito

Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Maceió

As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt

Por 7 segundos 25/03/2017 09h09
Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Maceió
Operação Lei Seca bate recorde em testes de alcoolemia em operação feita em Maceió neste fim de semana - Foto: Agência Alagoas

Durante quatro operações da Lei Seca realizada em diversos pontos da cidade de Maceió, 5 pessoas foram detidas por estar dirigindo sob o efeito de álcool e outras 42 autuadas e retiradas de circulação. Além disso, 4 veículos foram removidos para o Detran só na madrugada deste sábado (25).

As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt, além de outras duas em diferentes pontos da Durval de Góes Monteiro. Dos  400 carros  abordados na operação, cerca de 31 condutores se recusaram a fazer o teste, outros tiveram suas carteiras de motorista reconhidas, ao todo foram quase 30.

O BPTran divulgou ainda que foi preocupante o número de pessoas dirigindo inabilitadas, foram 24 condutores. Ao todo foram confeccionados 113 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.