Cinco pessoas são detidas por embriaguez ao volante em Maceió
As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt

Durante quatro operações da Lei Seca realizada em diversos pontos da cidade de Maceió, 5 pessoas foram detidas por estar dirigindo sob o efeito de álcool e outras 42 autuadas e retiradas de circulação. Além disso, 4 veículos foram removidos para o Detran só na madrugada deste sábado (25).
As blitz’s foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt, além de outras duas em diferentes pontos da Durval de Góes Monteiro. Dos 400 carros abordados na operação, cerca de 31 condutores se recusaram a fazer o teste, outros tiveram suas carteiras de motorista reconhidas, ao todo foram quase 30.
O BPTran divulgou ainda que foi preocupante o número de pessoas dirigindo inabilitadas, foram 24 condutores. Ao todo foram confeccionados 113 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
