Slum realiza, no sábado, mutirão na Praia da Avenida

Durante o próximo sábado (01), equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) estarão na Praia da Avenida para a realização de um mutirão de limpeza. O objetivo da ação é levar os serviços do órgão e deixar região, do Pontal até ao Jaraguá, limpa.
Davi Maia, gestor da Slum, comenta como será o dia. “Vamos levar nossas equipes e nossas máquinas para realizar um verdadeiro um pente fino na localidade. Esta é uma determinação do prefeito Rui Palmeira. Estando nas ruas vamos garantir um serviço de qualidade para a população”, afirmou.
Maia também reforça a necessidade da colaboração do cidadão. “Muito do lixo que acaba na areia de nossas praias é decorrente do descarte irregular. Nós mantemos um esquema de limpeza de toda a cidade, mas sem o apoio de todos, não conseguiremos manter a cidade limpa”, disse.
Central de Limpeza
Para colaborar com a Slum, o maceioense conta com a Central de Limpeza, pelo 0800 082 26 00 e pelo WhatsApp 9 8802-4834. A criação do canal ampliou os serviços operacionais e de fiscalização à população e tem colaborado com a redução dos pontos de lixo na capital.
Além de solicitar os serviços de capinação, retirada de entulhos e poda, o cidadão pode solicitar a coleta de resíduos volumosos, como móveis e eletrodomésticos velhos que não têm mais utilidade no lar e que acabam sendo descartados em vias públicas. É possível realizar denúncias sobre o descarte irregular ou tirar dúvidas sobre a coleta do lixo domiciliar.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
