Mulher morre e motorista fica preso às ferragens em engavetamento com três carros
Uma mulher morreu e outra pessoa ficou presa às ferragens em um acidente envolvendo três veículos de passeio, na BR- 316, Km 263, em Lindoia, município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorrreu na manhã desta segunda-feira (3).
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um engavetamento entre um Fiat/Uno, um Siena e um Celta. O motorista do Celta perdeu o controle do veículo em uma curva e girou na pista, colidindo com o Uno. O carro Siena, que vinha logo atrás do Uno colidiu na traseiro do veículo.
A vítima fatal é uma mulher, 34 anos, passageira do veículo Celta. Ela morreu ainda no local do acidente. Um dos condutores, preso às ferragens, foi socorrido em estado grave.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes da PRF se deslocaram até a rodovia para as diligências.
Atualizada às 10h58
Veja também
Últimas notícias
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
