Mulher morre e motorista fica preso às ferragens em engavetamento com três carros

Uma mulher morreu e outra pessoa ficou presa às ferragens em um acidente envolvendo três veículos de passeio, na BR- 316, Km 263, em Lindoia, município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorrreu na manhã desta segunda-feira (3).
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um engavetamento entre um Fiat/Uno, um Siena e um Celta. O motorista do Celta perdeu o controle do veículo em uma curva e girou na pista, colidindo com o Uno. O carro Siena, que vinha logo atrás do Uno colidiu na traseiro do veículo.
A vítima fatal é uma mulher, 34 anos, passageira do veículo Celta. Ela morreu ainda no local do acidente. Um dos condutores, preso às ferragens, foi socorrido em estado grave.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes da PRF se deslocaram até a rodovia para as diligências.
Atualizada às 10h58
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
