Motorista ultrapassa sinal vermelho e provoca engavetamento na parte baixa da capital
Apesar do susto, ninguém morreu; trânsito ficou congestionado no bairro da Pajuçara
Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento na manhã desta quinta-feira (5), em um cruzamento localizado na Rua Epaminondas Gracindo, situada no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o condutor de automóvel de passeio, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção e ultrapassou o sinal vermelho nas proximidades de um hotel daquela região. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã.
Instantes após a investida, o motorista colidiu o carro contra uma carreta que transportava combustível e um caminhão que circulava na pista no momento do sinistro, provocando um engavetamento logo em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada para as devidas diligências que o caso requer.
Devido ao acidente, muitos condutores pararam para ver o que havia acontecido, o que deixou o trânsito lento no local. “O trânsito foi parar perto do Cais do Porto, em Jaraguá”, informou uma testemunha, não identificada.
As circunstância do ocorrido deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
