Dupla é presa após manter jovem em cárcere privado
O jovem , identificado com Miller Dias Gomes Trivelato de 29 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Favela da Coca

A polícia prendeu dois homens após cometerem um sequestro na madrugada do último domingo. A vítima estava sendo mantida em cárcere privado na favela da coca e foi resgatada nesta segunda-feira(03) após conseguir denunciar os criminosos.
Tudo começou com um encontro entre a vítima e os dois homens em um bar no bairro do Clima Bom. Entre uma conversa e outra e algumas bebidas os jovens decidiram ir juntos a um motel da região. Na hora de pagar as contas o cartão da vítima não passou foi ai que os dois resolveram tomar providências.
O jovem , identificado com Miller Dias Gomes Trivelato de 29 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Favela da Coca, enquanto os homens roubaram seus perteces . Com o cartão de débito a dupla foi até o banco Itaú no Tabuleiro do Martins e tentaram sacar o saldo que a vítima teria na conta, mas não conseguiram.
Por causa disso a situação piorou, Miller foi agredido e só conseguiu ajuda após os bandidos saírem novamente para banco com o intuito de tentar sacar o dinheiro . Nesse Tempo a vítima conseguiu avisar ao taxista de forma discreta que estava sendo sequestrado, o taxista entedeu e chamou a policia.
Alisson Mário do Nascimento Dantas de 22 e Julios Ferreira de Lima de 21 anos foram presos e já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. No barracão os policiais encontraram também 8 celulares e um pouco de dinheiro.
O delegado irá analisar o caso e realizar os procedimento cabíveis já que as celas estão lotadas com 24 presos, alguns aguardando transferência.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
