Caso Jaciara Santos: “Criminosos não ficarão impunes”, afirma delegado
Polícia Civil colhe informações para definir linha de investigação
A Polícia Civil de Alagoas vem colhendo informações para definir uma linha de investigação que leve ao completo esclarecimento da morte da jovem Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, que teve o corpo encontrado na manhã de domingo (2), no Distrito de Lagoa do Pau, em Coruripe, município do Litoral Sul do estado. A perícia constatou que ela foi morta a golpes de instrumento contundente na região do pescoço.
Desde que foi informada sobre o desaparecimento da jovem, ocorrido quatro dias antes, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), começou a trabalhar no caso. Com o aparecimento do corpo, encontrado por banhistas, numa área de mata da região, as investigações foram intensificadas.
“Este crime será resolvido; os criminosos não ficarão impunes”, afirmou nesta terça-feira (4), o delegado Guilherme Iusten, que preside a comissão que investiga o homicídio. Também fazem parte da comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, os delegados Vinicius Ferrari e Filipe Caldas, todos da Deic.
Segundo Iusten, amigos e familiares de Jaciara já começaram a ser ouvidos. “Nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a possibilidade de crime passional”, acrescentou. “A família da vítima e a sociedade alagoana não ficarão sem resposta em relação a este crime”, completou o delegado.
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
