Assassinato da jovem Jaciara terá comissão especial nas investigações
Polícia Civil define delegados nesta segunda-feira, 03
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil, define nesta segunda-feira (3), os delegados que irão se debruçar para elucidar a morte de Jaciara Nicácio dos Santos, desaparecida na última quinta-feira (30) e tendo o corpo sido localizado na manhã deste domingo (02), no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe.
O delegado geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, já havia enviado uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) à cidade.
“A Deic já estava no caso, mas amanhã irei sentar e definir uma comissão de delegados específicos para o caso”, assegura Cerqueira.
O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, acompanha o caso e também quer atenção maior para uma resposta aos familiares e à sociedade alagoana.
“Podemos definir o caso como uma barbárie. Como em todos os outros, iremos nos empenhar e mostrar o resultado identificando os responsáveis e levando a prisão. A Polícia Civil terá mais de um delegado no caso é a partir de amanhã começarão os maiores levantamentos e depoimentos serão colhidos. O que podemos afirmar é que não ficará impune”, declara Lima Junior.
A Polícia Militar, como a Polícia Civil, também fez várias incursões na tentativa de localizar Jaciara Nicácio ainda com vida.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
