Homem é espancado por populares acusado de esfaquear ex-mulher
Um homem foi espancado por populares após ser acusado de atingir sua ex-esposa com golpes de faca, no bairro de Rio Novo, parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (5).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, populares informaram que Anderson da Silva esfaqueou a ex-mulher, identificada como Maria Nazaré do Nascimento, 48 anos, na cabeça e nos braços. Ela foi conduzida a uma unidade hospitalar no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió, onde foi atendida e liberada logo em seguida.
Anderson da Silva foi pego por populares, que o agrediram com socos e chutes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros. O homem foi socorrido em estado grave para um Hospital de Urgência do Estado (HUE).
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
